sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prazo de validade


Há diversas coisas na vida que tem prazo de validade, ou seja, chega um momento em que não é possível mais utilizar, consumir, manter por perto.
Alguns relacionamentos tem prazo de validade! Chega a hora que ‘vencem’. Inúmeras pessoas vão e vem em nossas vidas, algumas duram um bom tempo, outras um tempo menor; mas todas cumprem sua missão. São importantes dentro do prazo de validade.
Então chega a hora de partir... a partida pode ser mais ou menos dolorosa, mas a verdade é que sempre tem alguma dor. Embora isto não signifique que aquela pessoa, aquele relacionamento deva permanecer. Permanecer é atravessar a barreira em direção ao sofrimento, e este pode ser evitado.
Quando os relacionamentos terminam, é preciso permitir que cada pessoa envolvida siga seu caminho; sem ninguém se achar devedor do outro.
Há novas possibilidades, novos relacionamentos, novos caminhos...amplie seus olhos, seus braços, há um tempo novo chegando!!


Assistam ao filme: Sob o sol de Toscana

Imagem: Google images

7 comentários:

Luiz Gustavo disse...

Prima, Muito bacana esse texto. Uma reflexão a coisas naturais na vida, mais que nem todos encaram com naturalidade.

Anônimo disse...

E incrivel como a vida e.... e como realmente Deus permite certas pessoas em nossas vidas apenas por um periodo, ou fase, ou datas...
mas espero sinceramente que a nossa amizade a validade seja para sempre....
continue sendo essa pessoa maravilhosa...
Patricia

Adriana Rodrigues disse...

Querida amiga, demorei para responder pois não estava no Rio e não tinha fácil acesso as mensagens. Estou muito emocionada, pois esse texto veio diretamente para a situação que estou vivenciando atualmente, e que por ironia, se encerrou hoje. Por mais difícil que nos pareça, abrir mão de um amor que não funciona é a atitude mais acertada, embora seja dolorosa ao extremo. Obrigada novamente por esse texto tão lúcido. Bjs da Drika.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bons dias..bons "ventos do Espírito Santo de Deus" pra vc,pra mim,pra nos.Pois só Ele pode direcionar com certeza os rumos nestas relações onde plugamos nossa emoção.Fazem bem, fazem mau,mal, rir ,chorar, gargalhar..perder noite de sono(ai nossa santa melatonina que nos faz belos,saudáveis)!!Fazer o quê!!!Caminhar pra frente, tecendo novas escolhas.Ou pelo menos ,tentar sempre.Simples assim.Celícia

Unknown disse...

Obrigado pela visita! =D
Poxa, belo texto, me lembrou uma música dO Teatro Mágico: "e o fim, é belo, incerto. depende de como você vê"

Recursos Humanos em pauta disse...

Incrível este pequeno trecho.Muito tocante e especial.Parabéns por postá-lo.Abraços....